sábado, 2 de agosto de 2008

ESCRITOS CONTUDENTES, DE PESSOAS CONTUNDENTES!

"A corrupção assumiu o lugar da mãe de todos os malefícios simplesmente porque não conseguiu ser qualificada como subversiva, delito contra a ordem constitucional. A surpreendente conversa telefônica sobre o caso Daniel Dantas entre o advogado Luís Eduardo Greenhalgh e o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, só teria conseqüências numa sociedade há muito liberada da tirânica lei 'aos amigos, tudo'. Aqui, tudo começa e a acaba na corrupção porque combatê-la, ao invés de converter-se em símbolo de um grande pacto nacional, virou kitsch, estigma do moralismo pequeno burguês. A organização criminosa que operava o mensalão não apenas enchia os bolsos, maletas e cuecas de dinheiro, ela solapava as bases da nossa democracia. Reconhecer isso exige sacrifícios que talvez só os filósofos são capazes de oferecer."

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou(...) o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e procurou mostrar que o seu partido, o PSDB, está próximo do povo. Durante convenção do partido, em Brasília, o ex-presidente tentou afastar o estigma de 'partido da elite'. 'Aqui há sim gente acadêmica, não temos por que esconder isso e nos orgulhamos disso. Aqui há sim gente que sabe falar mais de uma língua, e não temos vergonha disso. Sabemos bem a nossa língua, não temos vergonha disso. E também sabemos que há brasileiros que não puderam saber falar bem a nossa língua e muito menos as outras. Faremos o possível e o impossível para que saibam falar bem a nossa língua', disse."

Esse FHC é um brincalhão... vai ler "Preconceito Lingüístico: o que é e como se faz" de Marcos Bagno, ô mané! E vale a pensa ressaltar que ele e seu ministro da educação em 8 anos não constribuíram em nada para educação brasileira, a não ser para proliferação retardada de faculdades particulares!


Veja essa...


"Dantas e Nahas se aproximaram do PT; ouça Kennedy Alencarda Folha Online


No período do governo tucano, Daniel Dantas construiu um império na privatização das teles. Nesta época, criou arranjos societários que permitiram controlar grandes negócios com pequena participação acionária. Era o início de sua imagem de empreendedor que joga pesado, recorrendo a grampos e a dossiês para obter da esfera pública apoio a projetos privados."



Pensemos só neste trecho: "Dantas e Nahas se aproximaram do PT" - tudo a ver - hahahahahah... esse trio tem muito em comum... são todos honestos e ainda estão soltos! Por favor, caro leitor, entenda a ironia de minha escrita - hahaahahaahaha.... mas senão entender, tá tudo bem, também não entendo por que o Delúbio tá solto, Marcos Valério.... chega! São muitos nomes, não dou conta desta digitação - ahahahahahahaha..... fiquemos sem entender!!!!!!!!!!

Depois publico mais do mesmo - rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí... o que pensas?