sábado, 29 de março de 2008

Saudade

Às vezes fico pensando em como seria voltar a ser criança. Daí eu assistir tanto Bob Esponja, Smurf, Chaves, Pica-pau e por aí a fora... é uma vontade louca de voltar a ser criança.

Das muitas coisas chatas de nossa existência, nada é mais chato do que ser adulto. Ser adulto é frio, é superficial, é metódico, é rigoroso. É “cheio de não me toque” ser adulto.

Passei 15 dias em Belém (15/03/2008 – 03/032008) e como foi bom. Consegui reunir boa parte de meus amigos de infância para uma grande partida de futebol, foi uma apoteose de adultos gordos, ruins de bola, mas que tinham em comum essa vontade louca de voltarem a ser criança e comungavam comigo a chatice que é ser adulto. Se morrer hoje morro feliz, pois consegui reunir a grande maioria das pessoas que me conhecem, que gostam de mim, que sabem de todas as minhas falhas e imperfeições e mesmo assim me suportam e têm prazer em estar comigo.

DEUS sabe o quanto eu desejava isso... depois de cinco anos de estudos, distante da terra natal, poder rever os amigos e desfrutar de uma tarde regada a futebol na companhia deles valeu muito a pena.

Obrigado JESUS, foi tão bom desfrutar a presença daqueles que me amam, daqueles que cresceram comigo, daqueles que torcem pelo meu sucesso, foi muito bom mesmo!

Todos crescemos, todos vencemos! Mas ainda fica aquela vontade louca de voltar a ser criança. Minha esperança é que CRISTO volte logo e nos leve a sua presença, pois a Bíblia diz que somente as crianças verão o reino e desfrutarão da glória. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí... o que pensas?